Polícia

Homem é preso após empurrar mulher e irmã da escada e esfaquear cunhado em Vila Velha

O suspeito, a companheira e a irmã dela teriam discutido durante uma confraternização

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 36 anos foi preso neste domingo (21) no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Jayce Santana Magalhães é suspeito de agredir a companheira e a irmã dela e empurrá-las na escada do terceiro andar de um prédio. Ele ainda teria esfaqueado o marido da cunhada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo relatos, Jayce já tinha um histórico de agressividade, que havia levado ao término ao relacionamento. O casal reatou há cerca de três meses e voltou a morar junto. 

Neste domingo, o homem, a companheira e a irmã dela teriam discutido durante uma confraternização. Na confusão, ele teria empurrado as duas do terceiro andar da casa em que moram. As irmãs sofreram ferimentos graves.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Mulher é morta a tiros por ex-marido na porta de bar em Aracruz

A filha da cunhada presenciou a confusão e ligou para o pai. Ele foi até a casa e foi recebido de forma agressiva pelo suspeito, que o esfaqueou. Para tentar se defender, o cunhado revidou com uma paulada.

O homem esfaqueado foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde passou por cirurgia e ainda não tem previsão de alta.

Jayce também precisou de atendimento médico. Após receber alta, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória, antes de ser levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A cunhada de Jayce solicitou uma medida protetiva contra ele. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record.

Pontos moeda