Ladrão pede ajuda para invadir casa, homem nega e acaba baleado na Serra
Vigilante foi abordado por um assaltante, que pediu ajuda para invadir uma casa. Como ele negou, o suspeito acabou atirando
Um vigilante foi vítima de uma tentativa de latrocínio após receber um pedido inusitado na madrugada desta terça-feira (9). Segundo a vítima, um assaltante o pediu ajuda para invadir uma casa no bairro Parque Jacaraípe, na Serra. Ao ter a proposta recusada, o suspeito disparou contra o rapaz.
A vítima estava trabalhando em um turno da madrugada, vigiando um canteiro de obras, quando foi abordado pelo assaltante. Em um primeiro momento, o suspeito exigiu objetos de valor, mas mudou de ideia logo após.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem começou a pedir ajuda do vigilante para invadir uma casa na região. O trabalhador negou e, então, o suspeito começou a atirar com a arma de fogo contra vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida.
Casa foi invadida
Mesmo após o ocorrido, a casa que seria alvo do crime foi invadida. Uma família que estava recepcionando dois casais de amigos vindos de Minas Gerais foi surpreendida.
Dois suspeitos armados invadiram a casa enquanto todos dormiam, separaram os homens das mulheres e amarraram as mãos das vítimas. Com uma arma, eles exigiam transferências via Pix. Entre os reféns, estava um bebê.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
LEIA TAMBÉM: Com moto roubada, suspeito tenta fugir da PM, cai na 2ª Ponte e acaba preso
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória Record.