Polícia

Marido agride a mulher por causa de Miojo e é preso em Cariacica

A vitima disse que estava comendo o macarrão instantâneo quando o companheiro chegou alterado e disse que também queria a refeição, iniciando a briga

Redação Folha Vitória

Foto: Freepik

Um homem foi preso após agredir a mulher durante uma discussão por conta de um Miojo, na tarde de quarta-feira (10), no bairro Retiro Saudoso, em Cariacica.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, contou que estava em casa e que iria preparar algo para comer e que havia apenas um Miojo para fazer. 

Ela disse que estava comendo o macarrão instantâneo quando o marido dela, de 30 anos, chegou alterado e disse que também queria a refeição, iniciando uma briga com a companheira.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a vítima, o companheiro partiu para cima dela e a agrediu com socos, empurrões e golpes de vassoura. 

Ela ainda contou que os filhos do casal, um de dois anos e o outro de dois meses, estavam no local na hora do ocorrido e presenciaram as agressões.

A mulher ainda relatou que durante a briga, o cabo da vassoura teria se desprendido e acertado o filho de dois meses do casal. 

Ela acionou a Polícia Militar, que foi até o local atender a ocorrência e encontrou o agressor na residência.

O suspeito alegou que não teria agredido a mulher e que apenas teria se defendido dela. Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cariacica. 

LEIA TAMBÉM: Homem é tirado de casa e morto a tiros em rua de Cariacica

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).    

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record

Pontos moeda