Polícia

Mulher é presa após ameaçar atear fogo em unidade de saúde em Vila Velha

A suspeita, segundo a polícia, já teve passagens por outros casos de desacato

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução Google Street View

Uma mulher foi presa após ofender funcionários e ameaçar atear fogo na recepção de uma unidade básica de saúde. O caso aconteceu nesta quarta-feira (03), em Vila Velha.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher, de 43 anos, procurou atendimento na unidade de saúde do bairro Jardim Marilândia. Ela teria ido ao local buscar medicamentos para o marido e para uma amiga. 

Ela retirou a senha na recepção. Como a fila estava grande, ela pegou um cigarro e ficou mexendo no celular no lado de fora da unidade. Quando retornou para dentro da unidade, o número da senha já havia sido chamado. 

LEIA TAMBÉM: Polícia faz apreensões após novo confronto em morro de Vitória

Os funcionários orientaram ela a retirar uma nova senha. Foi nesse momento que a mulher se exaltou e começou a gritar. Ela teria xingando o funcionário e, com o isqueiro, colocou fogo na senha que estava na mão dela e arremessou na direção do funcionário.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher levada para a delegacia. Fabiana foi autuada em flagrante por ameaça e desacato a funcionário público no exercício da função. Ela foi encaminhada ao sistema prisional feminino. Segundo a polícia, ela já tem passagens por outros casos de desacato.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.

Pontos moeda