Polícia

Mulher reage a tentativa de estupro e mata homem no Norte do ES

O corpo do homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (9). No local, os policiais localizaram também o dono da propriedade, além do pai da mulher

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória

Uma mulher de 26 anos teria reagido a uma tentativa de estupro e matou um homem em um cafezal na região de Patrimônio de São José do Honorato, zona rural de São Domingos do Norte, região Norte do Espírito Santo. 

A Polícia Militar recebeu informações de que o caso teria ocorrido por volta de 18h de terça-feira (8). O homem estaria com uma faca no momento do ato, mas a mulher teria conseguido tomar o objeto e golpeado no pescoço. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O corpo do homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (9). No local, os policiais localizaram também o dono da propriedade, além do pai da mulher, que é funcionário do cafezal onde o assassinato ocorreu. 

De acordo com o pai, a filha teria lhe confidenciado após o crime que o homem assassinado teria lhe agredido ou tentado estuprá-la. Isso fez com que ela pegasse o facão que estava com o suspeito e matá-lo. Logo após confessar o caso a ele, a mulher teria fugido do local em uma moo. 

O corpo do homem foi encontrado em meio a dos alojamentos, em uma estrada de chão sem saída que dá acesso ao cafezal. De acordo com o pai da mulher, ela morava em um destes alojamentos e o homem, no outro. 

Apesar disso, após a companheira da suspeita ter ido embora do alojamento, a mulher dormia na casa dos pais, que fica a cerca de três quilômetros de distância dos alojamentos. 

De acordo com a PM, buscas foram realizadas pelo local, mas a mulher não foi localizada.

A Polícia Civil informou  que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), de Colatina, no Noroeste do Estado. 

 Leia Também: VÍDEO | Suspeito de matar mãe de gêmeos é preso perto de rodoviária em Venda Nova

Pontos moeda