Polícia

Polícia procura irmãos apontados como autores de duplo homicídio em Linhares

Washington de Jesus Lopes, 34 anos, e William de Jesus Lopes, 32 anos, foram assassinados em outubro do ano passado.

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: reprodução/sesp
Delvair e Odair Pereira confessaram ter cometido os crimes 

A Polícia Civil concluiu a investigação do casa do duplo homicídio dos irmãos Washington de Jesus Lopes, 34 anos, e William de Jesus Lopes, 32 anos, ocorrido em Linhares, região Norte do Espírito Santo em outubro do ano passado. 

O caso ocorreu por volta de 2h20 de 3 de outubro. Os autores também são dois irmãos, Delvair Pereira de 30 anos e Odair Pereira, de 29. A motivação para os assassinatos seria uma vingança. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o crime ocorreu porque horas antes, as vítimas teriam entrado em atrito com parentes dos autores. 

“Os crimes foram motivados por vingança, pois, em momentos anteriores ao duplo homicídio, as vítimas entraram em atrito com parentes dos autores. Os irmãos seguiram e encontraram as vítimas no local onde ocorreram os crimes, executando-as com diversos disparos de armas de fogo”, disse

Ainda segundo o delegado, os autores confessaram o crime durante interrogatório na Delegacia Especializada de Homicídios de Linhares. A prisão de ambos foi decretada, mas até o momento, os dois criminosos estão foragidos. 

 “A Justiça decretou a prisão dos dois, que agora estão foragidos e procurados pela Polícia. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deles deve ligar para o 181. Assim, a comunidade ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos”, afirmou. 

Leia Também: Asilos irregulares são interditados pela Vigilância Sanitária na Serra

Pontos moeda