Polícia

Suspeito de matar homem é preso após entrar com arma em delegacia

Segundo a Polícia Civil, o homem colocou a faca em um balcão e o confessou crime, que aconteceu durante uma briga em um estacionamento na Serra

Redação Folha Vitória

Foto: Thelmo Rosa

O homem suspeito de matar um morador de rua nesta terça-feira (09) foi preso após aparecer com a faca utilizada para cometer o crime na Delegacia Regional da Serra. O caso aconteceu no bairro Laranjeiras, na Serra, e, segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. 

Ao chegar na delegacia, o homem colocou a arma branca no balcão e contou para um policial civil que havia esfaqueado um homem durante uma briga em um estacionamento há alguns minutos. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para averiguar a situação.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o homem ferido, que não resistiu e morreu no local. O suspeito disse que também é morador de rua e que cometeu o crime para se defender. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito vigiavam um estacionamento utilizado por dois supermercados e um hotel. Em troca do serviço, eles recebiam moedas dos motoristas, o que teria ocasionado a discussão entre os dois.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por homicídio e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: Mais um suspeito de envolvimento em tiroteio que provocou morte de idoso em hospital é preso

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.

Pontos moeda