VÍDEO | Mulher é presa após agredir funcionária dentro de loja na Serra
O ocorrido foi registrado por câmeras de segurança
Uma mulher foi presa após agredir uma vendedora de uma loja. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (18) no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, e foi registrado por câmeras de segurança.
Pelas imagens, é possível ver que a loja está cheia e que uma mulher está com saia e bolsas pretas, ela observa alguns relógios que estão na exposição. Após observar, ela coloca os produtos na bolsa e os furtos são percebidos pela equipe de segurança.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mulher depois devolve alguns produtos furtados, mas se nega a devolver o resto. Uma funcionária tenta intervir e as duas começam a discutir. De repente, a suspeita puxa o cabelo da vendedora.
VEJA O VÍDEO:
Após a confusão, funcionárias da loja acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e conseguiu contar a agressora. Ao revistarem a bolsa da suspeita, encontraram também mercadorias que ela teria furtado de outras lojas.
A funcionária e a jovem foram levadas para Delegacia Regional da Serra para prestarem depoimento, mesmo dentro da viatura, a suspeita continuou ameaçando a vendedora.
LEIA TAMBÉM: Vídeo flagra crime com mortes em bar no ES; mulher leva tiro à queima-roupa
A Polícia Civil informou que a suspeita, de 34 anos, foi autuada em flagrante por roubo majorado mediante emprego de violência ou grave ameaça. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record.