Quatorze pessoas são presas durante operação contra tráfico no Sul do Estado
As prisões aconteceram após investigações sobre o tráfico de drogas na região e um desdobramento das investigações do assassinato de um Policial Militar, ocorrido em março deste ano
Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar denominada "Celeste" prendeu nesta quarta-feira (12) 14 pessoas no Sul do Estado.
Segundo o titular da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO), Felipe Vivas, as prisões aconteceram após investigações sobre o tráfico de drogas e um desdobramento das investigações do assassinato do Policial Militar Eduardo Silva Júnior, ocorrido em março deste ano em Marataízes.
Ao todo, 135 policiais participaram da operação, que aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes e municípios vizinhos.
Foram apreendidas sete armas de fogo, sendo uma submetralhadora de fabricação inglesa 9mm, duas pistolas calibre 380, três revólveres calibre 38 e um revólver 32. Além de 54 munições de diversos calibre, buchas de maconha prontas para comercialização e material utilizado no envase de entorpecentes.