Polícia

Após operação contra o tráfico de drogas Polícia Civil retoma diligências do caso Brenda

Neste momento da investigação a policia suspeita de que quem cometeu o crime seja uma pessoa próxima da vítima

Foto: internet

A Mega Operação da Polícia Civil e Militar que prendeu 55 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas cujas investigações já duravam 8 meses, fez com que algumas diligências importantes da Delegacia de Polícia Civil de Colatina atrasassem um pouco, como a do caso da jovem Brenda,assassinada há alguns meses em Colatina no Bairro Soella II.

A conclusão dos relatórios finais da Operação Mark Chapman tem a previsão de encerramento para 10 de setembro. Após esta data voltará o foco para o caso Brenda.

Neste momento da investigação a policia suspeita de que quem cometeu o crime seja uma pessoa próxima da vítima. Algumas conclusões leva a inteligência da polícia a aumentar o foco nesse caminho.

Segundo a Polícia Civil, Brenda não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o Delegado Chefe do Departamento de Polícia Judiciária de Colatina, Dr Deverly Pereira Junior, o exame solicitado pela polícia teve resultado negativo para uso de entorpecente.

Além do hipótese do crime de ódio, pois, a vítima apresentou um corte profundo próximo a vagina, a Polícia também trabalha com a hipótese de tentativa de esquartejamento, pois a terra local é solada, dura e o buraco que o assassino fez era pequeno e não cabia Brenda. O corte próximo a vagina poderia representar um início de esquartejamento, pois em partes, seria mais fácil de enterra-la .

Paralelamente às investigações para se chegar ao assassino ou assassinos de Brenda, a Polícia investiga sobre a da morte de Sapão, que foi vítima de linchamento, acusado por populares pela morte de Brenda. A Polícia Civil está ouvindo novas pessoas que foram citadas em outros depoimentos. 

Pontos moeda