Polícia

Jogador de futebol agride a ex com golpes de faca durante visita aos filhos em Cariacica

O crime ocorreu dentro da residência onde a vítima mora junto com o atual marido, a mãe e cinco crianças.

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma vendedora de 23 anos foi agredida a golpes de faca pelo ex-companheiro na noite de segunda-feira (19) no bairro Parque Gramado, em Cariacica. O crime ocorreu dentro da residência onde a vítima mora junto com o atual marido, a mãe e cinco crianças.

De acordo com testemunhas, duas delas seriam filhas do ex-casal. Elas teriam presenciado o momento em que a mulher foi agredida pelo pai, um jogador de futebol de 26 anos. A ação ocorreu quando o homem saía da casa, logo após ver as crianças.

Após a mulher abrir o portão da residência, o indivíduo teria tirado uma faca escondida por baixo da roupa e desferido um golpe contra a vendedora. O sujeito ainda teria empurrado a vítima da escada e, depois de ver ela cair, continuou o ataque, dando mais três golpes de faca. Com a vítima ferida, o agressor ainda tentou enforcá-la.

Segundo apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, a mãe da vítima teria tentado intervir para cessar as agressões, mas não teve sucesso. O sujeito só parou quando vizinhos chegaram ao local. A vendedora foi socorrida pelo vizinho até um hospital de Vila Velha.

O homem, segundo relatos, teria permanecido por alguns instantes na residência e logo após fugido a pé do local do crime. A polícia está em busca do suspeito.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda