Polícia

Polícia apreende arma, colete balístico e recupera moto em ação no Zumbi

Durante a ação dos militares, nenhum suspeito foi detido. O material foi apreendido e levado para a Delegacia Regional do município para providências

Alissandra Mendes

Redação Folha Cachoeiro
Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (19), policiais militares de Cachoeiro apreenderam, durante uma ação no bairro Zumbi, uma pistola 9 mm, além de munição e colete à prova de bala. A arma estava escondida na laje de uma residência. Ninguém foi detido na ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias apontaram o esconderijo da arma. No local indicado, os policiais localizaram o material apreendido, e também uma moto CG 150 Titan, com restrição de furto e roubo, registrado no último domingo (18).

Várias buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional do município.

O bairro Zumbi, o mais populoso de Cachoeiro, há anos é alvo da disputa entre facções que tentam assumir o controle do tráfico na região. A rotina dos moradores se mistura aos constantes tiroteios e a convivência com o medo. 

Pontos moeda