Polícia

Vídeo mostra sniper comemorando tiro em sequestrador de ônibus

De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, o suspeito foi atingido por um tiro de um atirador de elite que estava escondido em um carro do Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

Após quatro horas de negociações, o homem que sequestrava um ônibus na ponte Rio-Niterói foi morto pela Polícia Militar. O suspeito fez 37 pessoas reféns em um ônibus durante a manhã de terça-feira (20).

O sequestrador havia descido do ônibus e arremessado um objeto em direção aos negociadores, no momento que foi ao chão.

Segundo informações da Record TV Rio, o sequestrador não resistiu aos ferimentos. Múltiplos disparos foram ouvidos por repórteres e motoristas que estavam na ponte. De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, o suspeito foi atingido por um tiro de um sniper - atirador de elite - posicionado sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros. 

O porta-voz complementou dizendo que o sequestrador usava uma arma de brinquedo e havia espalhado combustível por todo o ônibus. Uma imagem de uma espécie de varal de gasolina foi feita por um dos reféns no coletivo.

Momentos antes do término do sequestro, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que comandava as negociações, pediu para que o espaço aéreo no entorno da ponte fosse fechado e as equipes de televisão se afastassem.

Confira o vídeo:



Pontos moeda