Polícia

Após ser baleado, homem é detido por não pagar pensão alimentícia em Cariacica

Durante a ocorrência, os policiais pesquisaram o nome da vítima no sistema de segurança pública e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem

Foto: Reprodução

Um homem foi baleado no último sábado (1º) no bairro Campo Verde, em Cariacica. Moradores acionaram a Polícia Militar (PMES) após escutarem o barulho dos disparos.

Os militares chegaram ao local e se depararam com a vítima, de 32 anos, baleada na perna. O Samu foi chamado e socorreu o homem, no entanto, seguindo o protocolo de atendimento da ocorrência, os policiais pesquisaram o nome da vítima no sistema de segurança pública e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por não efetuar o pagamento de pensão alimentícia.

Ele foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e permaneceu escoltado pela PM. A Polícia Civil (PCES) informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica e, até o momento nenhum suspeito foi detido.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda