Polícia

Operação em morros de Vitória termina armas e drogas apreendidas e 5 pessoas detidas

A operação teve inicio na última sexta-feira (31), após policiais terem sido recebidos à tiros no Morro do Jaburu

Foto: Divulgação/ PMES

Em operação realizada ao longo do final de semana, nos bairros Jaburu e São Benedito, em Vitória, a Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de envolvimentos com o crime. Drogas, armas, munições e dinheiro também foram apreendidos. 

De acordo com o tenete-coronel Borges, a operação teve inicio na última sexta-feira (31), após policiais terem sido recebidos à tiros no Morro do Jaburu. "Quando as viaturas táticas faziam patrulhamento na região, até para diminuir o índice de bailes clandestinos, uma das viatura foi surpreendida por um suspeito. De lá para cá, nós intensificamos o policiamento da região", disse. 

No sábado (01), a polícia acabou prendendo um suspeito identificado como Edvaldo Correia da Rocha, de 29 anos. Com ele, os policiais encontraram armas de fogo, munições, um colete balístico e drogas. 

A operação continuou nesta segunda-feira (03). De acordo com os PM's, ninguém foi preso, mas dinheiro, drogas e rádios comunicadores foram encontrados.

A Polícia Militar também realizou uma operação no bairro São Benedito. Por meio de denúncias anônimas, a polícia chegou à casa e encontrou drogas e armas. As quatro pessoas que estavam na residência foram detidas, sendo que, um dos suspeitos já tinha passagens pela polícia. "Quando cercamos a casa, duas pessoas tentaram fugir, mas conseguimos encontrá-los.

*Com informações da repórter da TV Vitória/ Record TV, Milena Martins. 


Pontos moeda