Polícia

Homem é baleado enquanto dormia em Vila Velha

A família acredita que a vítima foi confundida com o sobrinho, um adolescente de 16 anos que teria envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um peixeiro de 27 anos foi baleado enquanto dormia em casa, na madrugada desta terça-feira (09), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. A família acredita que ele foi ferido por engano. 

A casa da vítima está em obras, o que pode ter facilitado a entrada dos criminosos. A família do rapaz contou a reportagem da TV Vitória/Record TV que o peixeiro estava no quarto quando os suspeitos invadiram o local e já começaram a atirar. 

Ainda de acordo com a família, os criminosos também atiraram contra a casa que fica nos fundos do quintal, onde dormiam quatro crianças. 

LEIA TAMBÉM: >> Busto de bronze furtado da Academia de Letras do ES é recuperado em Vitória

Os parentes acreditam que a vítima foi confundida com o sobrinho, um adolescente de 16 anos que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Após ser baleado, o peixeiro foi socorrido para um hospital da Grande Vitória. Segundo a família, ele passou por uma cirurgia e segue internado. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da repórter Rafaela de Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda