Polícia

Homem de 42 anos é baleado durante tentativa de assalto na Serra

Quando a vítima foi puxar o freio de mão do veículo, um dos suspeitos acabou se assustando e efetuou um disparo. Caso aconteceu em Jacaraípe

Foto: Reprodução TV Vitória

Um de homem de 42 anos sofreu uma tentativa de latrocínio. Ele estava com a namorada passando de carro pela orla de Jacaraípe, na Serra, quando dois homens se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. 

De acordo com relatos da vítima para a PM, os homens pediram o carro a todo momento. Mesmo assustada, informou também que em nenhum momento pensou em reagir. No entanto, quando foi puxar o freio de mão do veículo, um dos suspeitos acabou se assustando e efetuou um disparo.

O tiro atingiu o braço do homem. Logo depois, os suspeitos fugiram e, mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, onde foi atendido. No local, a Polícia Militar foi acionada. 

A vítima, apesar do ferimento, não precisou ficar internada e foi liberada pela equipe médica. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado, mas a Polícia Civil informou que está investigando o caso.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda