Polícia

Câmeras de motel mostram momentos após mulher ser esfaqueada no ES

O caso foi registrado em um motel em Vila Velha. Suspeito foi preso após o crime

Redação Folha Vitória

Foto: Montagem / Folha Vitória

Câmeras de segurança flagraram momentos após a discussão entre um casal que terminou com a mulher esfaqueada em um motel no bairro Santa Inês, em Vila Velha. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (5). 

A polícia foi chamada pela gerente do estabelecimento após ouvir os gritos da mulher e encontrar a vítima sangrando no quarto do motel. A vítima foi esfaqueada nas costas e no ombro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Em imagens obtidas pela reportagem do Balanço Geral, da TV Vitória/Record, é possível ver o momento em que o homem sai do quarto mancando e logo em seguida a vítima também sai do cômodo. Ela grita por ajuda.

Confira as imagens: 

O suspeito das agressões grita exigindo que as funcionárias abram a porta, mas não é atendido. Com isso, ele tenta abrir a porta de saída, mas não consegue.

Durante a ação, segundo mostram as imagens, ele coloca um pano no braço da mulher para tentar conter o sangue. O homem chega a arrombar a porta da recepção e, por fim, a porta de ferro abre. Os dois saem juntos do motel.

A polícia foi chamada pela gerente do estabelecimento após ouvir os gritos da mulher e encontrar a vítima sangrando no quarto. O suspeito, que tentou fugir do local, foi encontrado nas proximidades. Ele estava sujo de sangue.

O suspeito alegou à polícia que pegou a faca para ameaçar a mulher e que ela se feriu ao se jogar contra ele.

A vítima, após ser tratada no hospital, recusou-se a ir à delegacia. Ela seria moradora de rua e usuária de drogas.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. A polícia continua investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do crime. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record 

LEIA TAMBÉM: Ministério Público pede que ex-prefeito vá a júri popular pela morte da esposa