Polícia

Homem é morto a tiros durante briga na Serra; irmão é suspeito do crime

Ricardo Pereira Manzine, de 39 anos, foi alvo de 20 tiros. Os irmãos estavam discutindo, quando o suspeito pegou a arma e cometeu o crime

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem é suspeito de assassinar o próprio irmão a tiros durante uma briga. A vítima é Ricardo Pereira Manzine, de 39 anos, que foi alvo de mais de 20 tiros no bairro José de Anchieta, na Serra. 

Segundo testemunhas, os dois estavam discutindo no meio da rua, quando o suspeito foi em casa, pegou uma arma e disparou contra Ricardo. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas. Ao chegarem, os policiais escutaram das testemunhas que, após o crime, o suspeito guardou a arma na cintura e foi embora do local andando. O crime aconteceu na manhã deste sábado (3).

Veja o vídeo da briga

Um morador da região, que não quis se identificar, disse que a vítima ainda tentou se esconder atrás de uma idosa para escapar dos tiros. 

"É realmente lamentável, um familiar matar o outro assim. Foram muitos tiros, o Ricardo ainda tentou se esconder atrás de uma idosa para escapar. Graças a Deus os tiros não pegaram em outras pessoas", disse o morador

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record

Pontos moeda