Polícia

Morte do marido da deputada Flordelis será reconstituída

O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros no dia 16 de junho na porta de casa na região de Pendotiba, em Niterói, região metropolitana do Rio

Foto: Reprodução

A morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis, será reconstituída na noite deste sábado (21) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.  Presos preventivamente, os filhos Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, que respondem na Justiça por homicídio qualificado, devem participar. Assim como a deputada.

Após o indiciamento de dois filhos de Flordelis por participação no crime, a investigação sobre a morte do pastor Anderson do Carmo entrou na segunda fase. Agora, a delegada Bárbara Lomba pretende esclarecer o envolvimento de outras pessoas no caso. A polícia acredita em motivação financeira.

De acordo com o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), Flávio efetuou os disparos que causaram a morte do padrasto. Lucas, que é filho de Anderson, teria atuado como cúmplice do irmão por conhecer o plano do assassinato e por ajudá-lo a adquirir a arma usada no crime.

O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros no dia 16 de junho na porta de casa na região de Pendotiba, em Niterói, região metropolitana do Rio.

*Com informações do Portal R7.

Pontos moeda