Polícia

Mulher raptada por homens armados em São Gabriel da Palha é encontrada com vida

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos chegaram a bordo de um veículo cinza, e abordaram a vítima, que entrava em um estabelecimento

Foto: Reprodução / TV Vitória

Foi encontrada na noite de terça-feira (10), a mulher de 24 anos que foi raptada por criminosos armados na manhã de ontem, em São Gabriel da Palha, região norte do estado. Na ocasião, ela estava chegando em um estabelecimento da região, quando foi surpreendida por dois homens. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada com vida e passa bem. Na manhã desta quarta-feira (11), a mulher presta depoimento na Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, onde deve esclarecer os fatos. 

Quanto ao caso, a polícia informou que não tem novas informações, pois a ocorrência segue em andamento.

Entenda o caso

Na manhã de terça-feira (10), uma mulher foi sequestrada em São Gabriel da Palha, região Norte do Espírito Santo, por criminosos armados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os indivíduos chegaram a bordo de um veículo cinza, e abordaram a vítima, que entrava em um estabelecimento na rua Senador Atílio Vivacqua.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi obrigada a entrar no carro e, em seguida, os indivíduos fugiram com ela. Buscas estão sendo realizadas pela região.


Pontos moeda