Polícia

Homem é esfaqueado e criminosos levam até roupas de amigas durante assalto em Vitória

O jovem e as colegas se encontraram logo após ele sair do trabalho; eles foram rendidos por dois homens armados

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 30 anos foi esfaqueado durante um assalto, no início da madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Jardim da Penha, em Vitória. Duas amigas que estavam com ele também foram assaltadas, e tiveram até as roupas que usavam levadas pelos bandidos.

O homem é funcionário de um quiosque, na orla de Camburi, e voltava do trabalho quando o crime aconteceu. Após encerrar mais um dia de expediente, ele se encontrou com duas amigas. Enquanto caminhavam, foram rendidos por dois homens armados. 

O rapaz acabou reagindo e se recusando a entregar os pertences. Foi neste momento que levou uma facada no abdome. As mulheres que estavam com o homem tiveram as bolsas e as roupas levadas pelos criminosos, ficando apenas com roupas de banho. De acordo com a polícia, elas são turistas e tiveram de ser levadas para o hotel em que estão hospedadas.

O rapaz esfaqueado foi levado para um hospital da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda