Polícia

Bandidos invadem salão de beleza e roubam celular de funcionária

A ação durou menos de um minuto e foi registrada pelo circuito de segurança do estabelecimento

Foto: Reprodução TV Vitória

Criminosos assaltaram um salão de beleza no bairro São Pedro, em Vitória. O crime durou menos de um minuto e os suspeitos conseguiram roubar o celular de uma das funcionárias. 

As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação. Antes do assalto, eles foram vistos passando de moto e depois retornando para o salão de beleza. 

"Eles entraram e pediram o celular e dinheiro, aí ela estava com o celular na mão,  entregou o celular e eles foram embora. Ele chegou falando alto, gritando", contou uma outra funcionária que estava no local e preferiu não se identificar. 

O estabelecimento possui câmeras de segurança, no entanto, isso não impediu os bandidos de realizarem o assalto. 

"Quando ele chegou, eu achei que era um amigo dela, brincando com ela. Eu até comentei com ela (a funcionária roubada), achei que era um amigo seu brincando. Só que quando eu olhei pelo espelho e vi ele de capacete aí eu fiquei quieta lá dentro da sala de estética e esperei ele sair", contou a dona do salão, que também preferiu não se identificar. 

A funcionária e proprietária ficaram muito abaladas com o crime. "Tem um mês e meio que a gente abriu o salão e isso me desmotivou bastante porque eu estava confiante e agora, sinceramente, estou com muito medo."  Os bandidos fugiram pela Rodovia Serafim Derenzi e não foram localizados.


Pontos moeda