Polícia

Homem é preso e polícia impede possível homicídio em Cariacica

Durante a ação, foi apreendida uma arma calibre 38, além de um traje camuflado, conhecido como Traje Ghillie

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 20 anos foi preso, em flagrante, pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Alzira Ramos, em Cariacica, na manhã desta sexta-feira (24). 

De acordo com a polícia, após receber informações de que indivíduos estariam planejando a execução de um integrante de um grupo rival na disputa pelos pontos de tráfico de drogas, as equipes da DHPP deslocaram-se para o bairro.

Durante a ação, foi apreendida uma arma calibre 38, além de um traje camuflado, conhecido como Traje Ghillie. 

A equipe  e elaborou estratégias para evitar que o crime acontecesse. Um cerco foi realizado no imóvel suspeito, com o objetivo de coibir qualquer tentativa de fuga dos suspeitos.

“Conseguimos entrar no imóvel encontramos o suspeito na posse de uma arma de fogo (revólver calibre 38), municiada, e um Traje Ghillie completo, que é uma roupa utilizada para se camuflar entre folhagens secas, usada em ataques que o grupo comete contra seus inimigos e desafetos”, conta o delegado Eduardo Khaddour.

O individuo foi encaminhado à DHPP, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e, como não pagou fiança, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As investigações sobre o suposto ataque continuam em andamento.

Pontos moeda