Polícia

Homem é esfaqueado e outro atropelado por ex-enteada no ES

Os crimes aconteceram na noite desta sexta-feira (20)

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma série de acontecimentos em Castelo, Sul do Espírito Santo, terminou com um homem, de 67 anos, esfaqueado e outro atropelado pela ex-enteada. Os crimes aconteceram na noite desta sexta-feira (20).

LEIA TAMBÉM:

PRF apreende mais de 900 garrafas de energético sem nota fiscal em Viana

VÍDEO | Veja o momento em que pai reencontra a filha sequestrada

Capixaba resgatada em cativeiro pediu ajuda pelas redes sociais

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com faca em um bar. Após patrulhamento no local, os militares não encontraram nada e logo após, se dirigiram ao hospital do município, onde confirmaram que um homem havia entrado com ferimentos por arma branca.

A vítima relatou aos PMs que foi atingida por trás e não conseguiu identificar o agressor. O homem foi ao hospital dirigindo o seu próprio carro, um Fiat Strada, acompanhado da filha do bar, que testemunhou o acidente e o ajudou. Segundo a vítima, enquanto ele era atendido, a jovem, de 19 anos, saiu do hospital dirigindo o carro dele.

Enquanto o homem estava sendo atendido no hospital, os militares receberam a informação de que um homem havia sido atropelado e estava sendo encaminhado para o mesmo hospital em que os PMs estavam.

Os militares foram até o local do acidente e foi constatado que o veículo envolvido era do homem ferido no bar. O homem atropelado era ex-padrasto da condutora do veículo.

O veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para ser preservado como evidência. A suspeita não foi localizada.

A Polícia Civil informou que não foi acionada.