Polícia

Pedreiro ataca amiga da ex-mulher com marretadas em Cariacica

A vítima, que foi atingida na cabeça, conseguiu escapar e buscar ajuda médica. O agressor foi rendido e espancado por populares antes de ser preso

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um pedreiro, de 31 anos, tentou matar a amiga de sua ex-mulher no domingo (01), em Flexal II, Cariacica, usando uma marreta após uma discussão. O ataque ocorreu na residência da ex-companheira, onde o homem estava presente sob o pretexto de visitar sua filha recém-nascida. 

A briga teve início quando a amiga pediu o celular da ex-mulher emprestado, o que irritou o agressor, que estava sob efeito de álcool. 

O pedreiro tentou tomar o celular à força, resultando em uma briga física entre ele e a amiga de sua ex. 

LEIA TAMBÉM: 

Homem é preso após espancar a namorada e tentar agredir policiais em Cariacica

Homem é estuprado no banheiro do Terminal de Campo Grande

Chileno é preso após furtar R$ 7 mil em roupas em shopping de Vila Velha

A briga havia terminado e quando a mulher virou de costas para ir ao banheiro, o homem pegou uma marreta e a golpeou na cabeça pelo menos duas vezes. Mesmo ferida, a vítima, de 32 anos, conseguiu colocar sua filha de dois meses em segurança e pediu ajuda.

O agressor fugiu da cena do crime, descendo um barranco e subindo uma ladeira, mas foi capturado por moradores que, ao encontrá-lo, o amarraram a um poste e o espancaram. 

Ele foi encontrado pela polícia, que fazia rondas na área, e levado para atendimento médico antes de ser encaminhado ao presídio.

A vítima, apesar da gravidade dos ferimentos, conseguiu correr até o Pronto Atendimento de Flexal, onde chegou com a pressão arterial extremamente baixa, recebendo os primeiros socorros. Ela foi internada em um hospital da Grande Vitória para tratamento dos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.