Quadrilha invade obra, rouba funcionários e um dos ladrões morre
Segundo um dos policiais, os criminosos retornaram ao local durante a noite e, ao avistarem o policial, gritaram ameaças de morte
Um criminoso morreu após um assalto em uma obra às margens da BR-101, na Serra. O caso aconteceu na tarde deste domingo (8).
Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro homens invadiram o local e renderam os trabalhadores de surpresa, levando diversos pertences pessoais, além de quatro chaves de veículos da empresa.
Após o ocorrido, um dos trabalhadores acionou a Polícia Penal. De acordo com um dos policiais, os criminosos retornaram ao local durante a noite e, ao avistarem o policial, gritaram ameaças de morte.
LEIA TAMBÉM:
Comissário é preso por agressão e PM usa até arma de choque em Jardim Camburi
Um adolescente morre e outro é baleado em Vitória
Metralhadora caseira é apreendida após confronto em Vila Velha
O policial reagiu e disparou contra o grupo. Três dos suspeitos fugiram pela mata, enquanto um deles foi atingido e caiu no local. O suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais do Departamento de Homicídios e peritos da Polícia Científica foram acionados para realizar a perícia.
Segunda a Polícia Civil, o criminoso não foi identificado de imediato. Segundo a perícia, ele foi atingido por dois disparos. Além de um celular, o suspeito carregava uma faca. A empresa que realiza a obra não quis se posicionar sobre o ocorrido.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record