Tiroteio em Vila Velha deixa mulher ferida no tornozelo
Moradores relataram momentos de pânico, descrevendo mais de 30 disparos durante o confronto. No local, cápsulas de bala ficaram espalhadas pelo chão
Uma mulher, de 53 anos, foi baleada no tornozelo durante um tiroteio no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (19).
LEIA TAMBÉM:
Reviravolta: caminhoneiro que teria sido sequestrado estava em hotel em SP
"Tirou um pedaço do meu coração": pai fala da dor em perder o filho e cobra investigação
Caso Íris: testemunhas são ouvidas em primeira audiência
A vítima contou que havia ido ao supermercado e que estava retornando para casa, quando se viu no meio de um fogo cruzado e sentiu que havia sido atingida por um disparo em seu tornozelo.
"Eu estava a indo no supermercado, quando eu vi dois rapazes brigando. Quando eu vi que a briga ia engrossar, eu decidi voltar para casa. Aí apareceram mais dois caras de bicicleta. Eles começaram a trocar tiros. Eu consegui abrir o portão, foi quando eu senti o tiro no meu pé", contou a vítima.
Moradores relataram momentos de pânico, descrevendo mais de 30 disparos durante o confronto. No local, cápsulas de bala ficaram espalhadas pelo chão.
A vítima, que foi ao Departamento Médico Legal para fazer exame de corpo de delito, afirmou que os suspeitos fugiram logo após os tiros e não foram mais vistos.
A Polícia Civil informa que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record