Polícia

Em poucos minutos, quatro suspeitos são detidos em motos com drogas e armas em Cariacica

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia, em Vila Velha

Foto: Divulgação / PRF

Quatro suspeitos foram detidos na tarde de quarta-feira (9), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 296 da BR 101. Ao todo, drogas, munições e armas foram apreendidas. 

A primeira abordagem foi feita a dois ocupantes em uma moto. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, já carregado com seis projéteis, além de 03 munições CBC calibre 38, encontradas no bolso da bermuda. Poucos minutos depois, outra abordagem, também a dois homens numa moto. 

De acordo com a PRF, quando os suspeitos viram os agentes tentaram se esconder atrás de uma carreta. Mesmo assim, receberam ordem de parada. Durante a abordagem,  foi verificado que o condutor possuía várias passagens criminais, além de portar uma faca, seis pedras de substância parecidas com crack e um “cachimbo” para utilização da substância. O passageiro, que também tem passagens pela polícia, portava uma pistola na cintura. 

A PRF informou que há suspeitas de que os suspeitos na moto são os responsáveis por roubos em pontos de ônibus na região de Cariacica. Nas duas ocorrências, tanto o material apreendido, quanto os suspeitos,  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia, em Vila Velha, para as providências cabíveis.

Pontos moeda