Polícia

VÍDEO I Adolescente pula de ponte para fugir de polícia; helicóptero e lancha foram usados na captura

No caminho percorrido pelo suspeito foram encontrados seis pinos de cocaína

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Uma perseguição policial precisou do apoio de uma lancha e de um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer), durante a manhã desta quinta-feira (03), em Vitória, para alcançar um suspeito. O adolescente de 17 anos, pulou da ponte para fugir da abordagem de policiais. 

Policiais realizavam patrulhamento no bairro Praia do Canto, em Vitória, quando tentaram abordar um adolescente com atitude suspeita. Ao perceber a aproximação, o rapaz correu e pulou na maré, dispensando algo não identificado. 

O adolescente nadou sentido Ponte da Passagem e os policiais o esperaram do outro lado, sentido Camburi, neste momento, ele mudou o trajeto para a Ponte Ayrton Sena, mas foi cercado por militares. Vendo a situação, o rapaz pulou novamente da ponte e se escondeu na parte de baixo. O apoio da Harpia e de uma lancha foram solicitados. 

Após uma procura e a ajuda de um barco que navegava na maré, o suspeito foi encontrado encostado em uma das pilastras da ponte. Pelo percurso que o adolescente seguiu, foram encontrados seis pinos de cocaína e um aparelho celular. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle). 

Veja: 


Pontos moeda