Polícia

Polícia Civil indicia homem suspeito de fazer manobras perigosas no Parque Moscoso

A imprudência foi registrada no mês de setembro

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (26) a Polícia Civil anunciou a conclusão das investigações sobre o homem que foi flagrado fazendo manobras irregulares nas proximidades do Parque Moscoso, no Centro de Vitória. A manobra, conhecida como "cavalo de pau", é proibida e o condutor do veículo foi indiciado através do artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro.

Leia também: VÍDEO | Motorista realiza manobra arriscada e quase atropela pedestre no Centro de Vitória

Apesar da infração, o delegado Maurício Gonçalves afirmou que o responsável receberá uma pena alternativa, mas não será detido em regime fechado.

Indivíduo conhecido

Ainda de acordo com o delegado, esta não é a primeira vez que esse mesmo rapaz se envolve em infrações semelhantes. Ao analisar os registros, a polícia descobriu que entre os anos de 2005 e 2017, o condutor teve a carteira suspensa por quatro vezes.

"Durante as investigações, nós identificamos que ele já teria cometido essa situação no ano de 2005 na cidade de São Mateus. Na época, ele teve a carteira suspensa", contou.

>> Relembre as imprudências do condutor no mês de setembro

Ainda segundo o delegado, o rapaz confessou ser o responsável pelas manobras. Agora, a polícia pretende entrar com um pedido para o Detran suspender a carteira de habilitação do condutor. Caso o rapaz fosse flagrado por um agente da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, no momento do ato, a suspensão da carteira aconteceria de maneira imediata.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda