Adolescente de 16 anos é baleado e pede ajuda em posto na Serra

Polícia

Adolescente de 16 anos é baleado e pede ajuda em posto na Serra

O adolescente contou que mora em outro bairro e foi até o local para visitar a irmã

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Alexas_Fotos/Pixabay

Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite de sexta-feira (22), momento em que voltava para casa, no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Segundo a polícia, ele afirmou que foi confundido com outra pessoa. 

O tiro acertou a perna direita da vítima, que pediu ajuda em um posto de combustível na Rodovia ES-010. O adolescente contou que mora em outro bairro e foi até o local para visitar a irmã. 

Segundo a polícia, ele estava acompanhado de um primo e um amigo. Os três ficaram um tempo na residência e depois resolveram ir embora. 

Quando saíram do local, eles foram abordados por um homem armado, que estava em uma bicicleta.

>>> Leia também: Homem é espancado até a morte em Porto Canoa, na Serra

O jovem contou que o suspeito perguntou por uma pessoa e ele disse que não conhecia. Mesmo assim, o homem obrigou todos a colocarem a mão na parede.

Eles foram revistado e depois correram. Neste momento, no entanto, o criminoso disparou e o adolescente acabou atingido. 

A polícia foi acionada e o adolescente foi socorrido por policiais no posto. Ele foi encaminhado para a UPA de Carapina, na Serra. 

A bala não ficou alojada e adolescente teve alta ainda durante a noite.  Segundo a Polícia Militar, ele não tem passagens pela Justiça. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.  

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.