Polícia

Entregador é atingido de raspão por tiros em Cariacica; alvo era vizinho

Confusão com vizinho termina em ataque a tiros, e entregador de 27 anos é ferido de raspão em Santana, Cariacica

Redação Folha Vitória

Foto: Foto: Hélio Filho/Secom

Um entregador, de 27 anos, foi atingido de raspão por disparos enquanto estava na varanda de sua casa, no bairro Santana, em Cariacica, na noite do último domingo (27). 

Segundo o relato da vítima, ele estava sentado com sua esposa e vizinho por volta das 21h, quando um homem armado surgiu e começou a disparar. 

O entregador afirmou que os tiros, mais de dez ao todo, foram direcionados ao vizinho, que estava sentado próximo a ele. Após o ataque, o atirador fugiu rapidamente do local.

LEIA TAMBÉM: 

Rapaz mata a pedrada homem em situação de rua e ameaça agentes da Guarda

Mulher é arremessada do 3º andar de prédio ao cobrar dívida em Cariacica

Homem bate na esposa e se tranca em casa com medo de traficantes

O motivo do crime, conforme relatado pela vítima, teria sido uma briga que envolveu seu vizinho. 

Segundo o entregador, o vizinho estava alterado, aparentando uso de substâncias ilícitas, e havia iniciado uma confusão durante o dia. Ele teria brigado com algumas pessoas e chegado a agredir alguém na rua. 

À noite, o desentendimento continuou até o ataque a tiros. O vizinho, suposto alvo do atentado, também foi atingido na perna, mas deixou o local antes da chegada do Samu e da Polícia Militar.

O entregador ferido na perna e o braço, foi socorrido ao PA de Alto Lage e transferido para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e teve alta. 

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, no entanto, o entregador relatou outra versão dos fatos, indicando que o incidente teria ocorrido em um bar após desentendimentos com o suposto atirador. 

Testemunhas mencionaram que a causa do conflito teria sido comentários do entregador sobre uma possível traição da esposa do agressor. Segunda a Polícia Civil, o caso está sob investigação, e até o momento, ninguém foi preso.