Polícia

Corpo de jovem é encontrado com várias marcas de tiro em matagal de Vila Velha

De acordo com familiares da vítima, durante a madrugada homens armados invadiram a casa em que o jovem morava com a mãe, no mesmo bairro

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

O corpo de um jovem, identificado como Jhonatan Marculino da Silva, de 21 anos, foi encontrado em um matagal do bairro Morada da Barra, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com familiares da vítima, durante a madrugada, homens armados invadiram a casa em que o jovem morava com a mãe, no mesmo bairro. Os criminosos disseram que estavam procurando por Jhonatan, que não estava no local.

A mãe do rapaz foi ameaçada. Segundo o relato da família, os criminosos colocaram uma coberta no rosto da mulher e disseram que ela "estava vendo demais". A família também relatou que a mãe da vítima levou uma coronhada na cabeça.

Ao saírem da residência, os criminosos teriam encontrado Jhonatan, que chegava ao local. A vítima tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos, que o levaram até o matagal, mesmo local onde o corpo do rapaz foi encontrado.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram capsulas de munição calibre 380. Jhonatan estava com várias marcas de tiro no corpo e no rosto. Um detalhe repassado pelos policiais é que, de acordo com a posição do corpo, a vítima teria implorado para não ser morto. Familiares de Jhonatan contaram que ele era usuário de drogas e já teve passagens pelo sistema prisional por roubo. 

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para a realização de exames e liberação. O crime será investigado pela Polícia Civil.


Pontos moeda