Polícia

Proprietário de sítio é vítima de tentativa de homicídio no interior de Colatina

A vítima foi atingida por um golpe de machado na cabeça por um homem a quem deu hospedagem

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos ,em estado grave, vítima de tentativa de homicídio, um cidadão identificado como Noel, residente na localidade de Córrego Catuá, Colatina.

A vítima foi atingida por um golpe de machado na cabeça e o autor do crime seria um indivíduo identificado como Édson Amorim. Após agredir a vítima Edson fugiu levando o automóvel de Noel, um Fiat Strada placa MTK 5431.

Noel foi encontrado por vizinhos às 5 horas e 30 minutos desta terça-feira(12), na varanda de sua residência.Um machado estava ao lado da vítima.

Segundo informações,Noel teria acolhido Edson há alguns dias atrás, em sua propriedade, e que esteve com ele na noite de segunda-feira(11), não sendo encontrado desde então.

Testemunhas disseram que Edson Amorim trabalhava em uma cerâmica em Aimorés(MG) e que estava na propriedade de passagem.

Ciente do fato, a Polícia iniciou buscas no sentido de localizar o suspeito.

Recebeu a informação de que Edson estaria escondido em Itapina e que embarcaria no trem de passageiros às 18 horas desta terça-feira para Vitória.Os policiais se deslocaram para o local e aguardaram a chegada do trem.Edson foi encontrado no interior do trem, no vagão 1.

Relatou sua versão do que aconteceu: Disse que após discussão com Noel ficou desnorteado e golpeou a vítima na cabeça com o machado; que roubou o automóvel conduzindo o mesmo até o bairro Bela Vista onde o abandonou no lugar conhecido como Beco da Morte, escondendo chave do veículo em uma rua abaixo.

Os policiais foram ao local indicado pelo suspeito e localizaram a chave e o Fiat Strada.

Pontos moeda