Polícia

Suspeito de roubo de celular é preso em São Gabriel da Palha

O titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, relatou que as duas vítimas foram abordadas por dois indivíduos, enquanto andavam pela rua

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasi

Nesta quarta-feira (13), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos. Ele é suspeito de roubo, cometido no dia 24 de agosto, no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município. O indivíduo foi preso na delegacia, após interrogatório.

O titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, relatou que as duas vítimas foram abordadas por dois indivíduos, enquanto andavam pela rua. “Na ocasião, uma das vítimas reconheceu o suspeito. Após o crime, ele procurou a vítima e devolveu o aparelho celular subtraído no crime”, explicou.

O suspeito já havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo de celular. Em relação ao segundo suspeito, a Polícia Civil (PCES) informou que as investigações prosseguirão até que ele também seja identificado. O detido respondeu por crime de roubo e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN).

*Com informações da Polícia Civil do Espírito Santo

Pontos moeda