Polícia

Homem é agredido e esfaqueado dentro de casa em Cariacica

Os suspeitos teriam acusado a vítima de roubar drogas dos traficantes da região

Foto: Divulgação/Sesp

Um homem, de 42 anos, foi agredido e esfaqueado dentro da própria casa, no bairro Santa Rosa, em Cariacica. Para tentar escapar dos criminosos, o rapaz pulou a janela. Os suspeitos acusam o homem de ter roubado R$ 4 mil em drogas do tráfico da região. 

Segundo informações da polícia, a vítima trabalha como pedreiro. Na noite deste domingo (22), o homem estava descansando quando dois rapazes o chamaram no portão. A vítima e os suspeitos discutiram e o homem acabou sendo agredido e esfaqueado. 

Mesmo ferido, ele conseguiu pular a janela de casa e fugir dos criminosos. O homem foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital em Vitória, onde está internado e será submetido a uma cirurgia. 

De acordo com a polícia, durante a discussão, os suspeitos teriam acusado a vítima de roubar drogas de uma quadrilha da região. O homem negou o envolvimento no roubo.  

Ainda segundo a polícia, a vítima está cumprindo pena em regime semi-aberto por roubo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda