Polícia

Homem é espancado com pedras e pedaços de pau na região da Grande São Pedro

O crime pode estar relacionada com a ocorrência de furtos no bairro

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 37 anos, foi espancado a pauladas e pedradas na região da Grande São Pedro, em Vitória. Segundo a polícia, pelo menos quatro pessoas teriam tentado tirar a vida do rapaz. A agressão, que aconteceu na noite desta quinta-feira (19), pode estar relacionada com casos de furtos na região. 

De acordo com moradores do bairro São José, conhecido como São Pedro III, a vítima da agressão teria cometido alguns furtos no bairro, o que gerou revolta no grupo que agrediu o rapaz. 

A Polícia Militar esteve no local, mas os autores do crime não foram identificados. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima. O homem foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência com ferimentos no rosto. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. A Polícia Civil destaca que quem tiver alguma informação sobre o caso, pode contribuir com a investigação de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda