Homem escala prédio, invade apartamento no 4º andar e deixa morador ferido em Cariacica

Polícia

Homem escala prédio, invade apartamento no 4º andar e deixa morador ferido em Cariacica

O suspeito queria roubar pertences para trocar por drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (24), após escalar um prédio e invadir um aparamento, no bairro Vila Palestina, em Cariacica. O suspeito pretendia roubar alguns pertencentes, mas acabou dando de cara com o morador. 

Segundo a polícia, o homem entrou em luta corporal com o morador do apartamento, que fica no quarto andar. Na confusão, o suspeito foi até a cozinha da vítima e pegou uma faca para tentar esfaquear o morador.

A vítima contou para a polícia que acordou por volta das 3h da manhã e sentou no sofá de casa. De repente, ele escutou um barulho na porta da varanda. Quando o morador se aproximou, deu de cara com o suspeito. 

O morador teve um corte no tornozelo, mas conseguiu imobilizar o suspeito. Com o barulho, a esposa do homem e alguns vizinhos acordaram. A Polícia Militar foi acionada. 

Para a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que era usuário de drogas e pretendia roubar alguns pertences para trocar por entorpecentes. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.