Polícia

Motoboy é assassinado com sete tiros em frente a pizzaria em Cariacica

O rapaz estava saindo para realizar uma entrega quando foi morto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motoboy foi assassinado, na noite deste domingo (28), em frente a pizzaria em que trabalhava, no bairro Santana, em Cariacica. Nilton Rocha de Andrade, de 21 anos, havia começado no emprego há três dias. 

Cerca de 100 pessoas estavam no estabelecimento quando o rapaz foi assassinado com sete tiros. O dono da pizzaria contou que os clientes e funcionários ficaram assustados com o ocorrido. 

De acordo com o proprietário, o homem estava saindo para realizar uma entrega quando foi morto. Testemunhas contaram que viram dois homens em uma moto esperando pela vítima. Quando o rapaz saiu da pizzaria, eles dispararam e fugiram. 

Na manhã desta segunda-feira (30), familiares do rapaz estiveram no Departamento Médico Legal, em Vitória, para reconhecer e liberar o corpo do jovem. Eles afirmaram que Nilton era uma pessoa muito querida, alegre e descontraída. Os parentes não sabem o que pode ter motivado o crime. 

Antes de começar a realizar entregas para a o estabelecimento, o rapaz trabalhava com um pai, que também é dono de uma pizzaria. Há cerca de duas semanas, Nilton resolveu buscar um novo emprego, porque queria conquistar uma oportunidade de forma independente. Segundo a família, o rapaz sonhava em abrir um negócio. 

De acordo com a polícia, até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda