Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Venda Nova
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada preliminarmente como uma mulher em situação de rua
Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada preliminarmente como uma mulher em situação de rua, com histórico de transtornos psiquiátricos.
Segundo os policiais, o caso foi registrado inicialmente como encontro de cadáver, com suspeita de morte acidental ou natural, pois não foram encontrados sinais de violência.
LEIA TAMBÉM:
Empresário jurado de morte pelo PCC é morto a tiros em aeroporto
Microempresário condenado por estupro foi reconhecido por 13 mulheres no ES
Homem assalta ônibus e quebra vidros de pronto atendimento em Vila Velha
Segundo moradores do bairro, a mulher foi vista andando para o local onde foi encontrada na madrugada de domingo (3) para segunda-feira (4). Há indícios de que a vítima fazia uso de medicação, álcool e drogas.
A Polícia Civil informou que a confirmação da identidade será realizada no Serviço Médico Legal (SML) pela Perícia da Polícia Científica (PCI).
Por meio de nota, a Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia.