Polícia

Mulher é morta a facadas dentro de casa no Morro dos Alagoanos

Familiares de Sônia Maria do Nascimento disseram à polícia que o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, um homem de 80 anos

Rodrigo Araújo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação
Crime será investigado pela Polícia Civil

Uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa, no Morro dos Alagoanos, em Vitória. Familiares de Sônia Maria Vicente do Nascimento, de 60 anos, disseram à polícia que o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, um homem de 80 anos.

O assassinato de Sônia aconteceu no sábado (01), no beco Peçanha. Uma filha da vítima foi quem encontrou o corpo da mulher quando seguia para visitá-la.

A filha contou aos policiais que, quando seguia para a casa da mãe, chegou a encontrar com o suspeito no beco, mas não falou com ele. Segundo ela, o homem aparentava estar embriagado.

Quando entrou em casa, se deparou com a mãe sentada no chão, já sem vida. Ao todo foram constatadas nove perfurações no corpo da vítima.

Testemunhas contaram ainda que o suspeito foi visto, pouco tempo depois de ter deixado a casa, já na rodoviária de Vitória. Policiais foram ao local, mas não o encontraram.

O corpo de Sônia foi velado no Centro Comunitario do Morro do Alagoano, durante a tarde de domingo. Familiares disseram que a vítima vivia há mais de 20 anos com o marido, mas que o relacionamento era marcado por brigas, que aconteciam principalmente quando os dois bebiam.

O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Mulher (DHPM).

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda