Polícia

DNA comprova que corpo encontrado carbonizado em Baixo Guandu era de idoso de 74 anos

Jorge Pires desapareceu por volta das 18 horas do dia 23 de outubro

Foto: internet

O corpo carbonizado encontrado na divisa entre as cidades de Baixo Guandu, no interior do Espírito Santo e de Aimores, em Minas Gerais, era do morador do bairro Maria das Graças, em Colatina, conhecido como Jorge Pires, de 74 anos. 

A vítima desapareceu por volta das 18 horas, do dia 23 de outubro. No dia, o corpo da vítima foi encontrado por um motociclista, e o fato foi constatado, um dia depois de seu desaparecimento (24), por volta das 02h20min, às margens da ES – 446, próximo à guarita do bairro Boa Vista, em Baixo Guandu.

Dia em que foi encontrado

Na época, um motociclista que passava pelo local viu o corpo em chamas e comunicou a um funcionário da guarita, que acionou a Polícia Militar.

A vítima havia sumido sem deixar vestígios. Não se despediu de nenhum conhecido e não deixou um bilhete para os familiares. Pires era uma pessoa reservada, e era visto constantemente pelo bairro Maria das Graças onde residia há mais de uma década.

Segundo familiares, Jorge estava passando por uma depressão e fazia tratamento com administração de medicamentos. Ele não tinha problemas com bebidas e nem envolvimento com drogas, o que levou a família a colocar como elemento principal pelo seu desaparecimento. 

Jorge, era natural de Vitória (ES), onde vive a maioria de seus familiares. Veio morar em Colatina há 17 anos.No dia 23 de novembro saiu o resultado do exame de DNA, feito no corpo carbonizado e o resultado foi positivo.

A polícia, através do delegado Edson Felix, que responde pela Delegacia da Polícia Civil de Baixo Guandu já tem uma linha de investigação em andamento, mas segundo informações de sua equipe não poderá revelar detalhes sobre os fatos.

Pontos moeda