Força Tática da Polícia Militar apreende fuzil e espingarda em Vila Velha
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha e identificados com Marcela Souza da Silva, de 39 anos, e Daniel Souza da Silva Loureiro de 18 anos, que disse ser o dono das armas
A força tática da Polícia Militar apreendeu um fuzil 762 com nove munições, no bairro Sagrada Família, em Vila Velha. Na mesma operação, foi apreendido um espingarda calibre 12 com onze munições, um jovem de 18 anos foi preso e afirmou ser o dono das armas e uma mulher de 39 anos também foi presa.
De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia de que um homem foi sequestrado e ia ser executado no bairro Sagrada Família.
Com apoio do helicóptero da PM, os policiais foram até o local e encontraram um grupo armado que tentou fugir entrando em casas da região. As armas foram encontradas em uma casa.
Segundo a polícia, os traficantes dos bairros Argolas e Sagrada Família estão em guerra e a região está sendo chamada de zona do medo pela PM e pelos moradores.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha e identificados com Marcela Souza da Silva, de 39 anos, e Daniel Souza da Silva Loureiro de, 18 anos, que disse ser o dono das armas. Ele contou para os policiais que é sobrinho de Marcela.
A produção da TV Vitória/Record TV questionou a Polícia Civil sobre a possível autuação dos suspeitos, mas a PCES informou que a ocorrência ainda está em andamento na delegacia.
Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV!