Polícia

Jovem de 20 anos é baleado na porta de bar em Cariacica; criminosos chegaram em uma moto e atiraram

Moradores confirmaram que a vítima é bem conhecida na região, porém, não quiseram passar mais informações sobre a vida do jovem

Foto: Arquivo Folha Online

Um jovem de 20 anos foi atingido por dois tiros durante um tiroteio na madrugada deste sábado (7), em Nova Rosa da Penha, no município de Cariacica. Moradores contaram que o rapaz estava em um bar quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam diversas vezes. Ele foi baleado no obro e na boca. 

Após o ocorrido, a vítima atravessou a rua e pediu socorro. Os moradores, que já estavam dormindo, ouviram os gritos do dele e acionaram uma ambulância do Samu. O rapaz ferido foi socorrido para o hospital São Lucas, em Vitória, mas o estado de saúde ainda não foi informado. 

Algumas testemunhas contaram que o crime pode ter acontecido após uma briga no bar, mas ninguém soube informar ao certo o que aconteceu. Moradores confirmaram que a vítima é bem conhecida na região, porém,  não quiseram passar mais informações sobre a vida do jovem. 

De acordo com policiais do Departamento de Homicídios, que foram ao hospital conversar com a vítima, ele não conseguiu falar muita coisa sobre o crime por conta do tiro que levou na boca, apenas confirmou que os criminosos estavam em uma moto.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Pontos moeda