Polícia

Mulher morta pelo marido em Cariacica é velada; filha deseja que pai continue preso

A família de Cristina relatou que a vítima foi agredida diversas vezes e tentava se divorciar do suspeito

Foto: Reprodução Facebook

Amigos e familiares da estudante de enfermagem Cristina Melo do Rosário, de 34 anos, se despediram dela na manhã desta segunda-feira (02). Cristina foi assassinada, na frente das duas filhas, na madrugada de domingo (01). 

O principal suspeito é o marido da vítima, que confessou ter matado a esposa com golpes de faca, dentro da residência da família, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. 

O velório aconteceu na capela do bairro Porto Novo, no mesmo município.  No local, estavam as duas filhas da vítima e do suspeito, que presenciaram o crime. Em depoimento, a filha mais velha disse que deseja que o pai continue preso. 

O suspeito, identificado como Eduardo Cruz, foi detido por amigos da vítima, que também presenciaram o crime e tentaram impedir o assassinato. A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Ele está preso no Centro de Triagem de Viana.

Segundo familiares de Cristina, o relacionamento dela com Eduardo durou cerca de dez anos. A família relatou que a vítima foi agredida diversas vezes e tentava se divorciar do suspeito.

Pontos moeda