Polícia

VÍDEO | Criminosos cercam família e roubam carro em Campo Grande

Nas imagens, é possível ver o momento em que a família é rendida pelos assaltantes. O filho do casal, de 4 anos, estava dentro do veículo

Quatro criminosos assaltaram uma família no bairro Campo Grande, em Cariacica, na madrugada de segunda-feira (06). Durante o assalto, o casal estava com filho de apenas 4 anos.

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que a família chega com o carro em uma rua do bairro, estaciona o veículo e se prepara para desembarcar.

Leia também: Arrastão: adolescentes de 14 e 15 anos são suspeitos de assaltar quatro pessoas em Cariacica

Foto: Reprodução TV Vitória

Em um determinado momento, um outro carro, com o grupo de assaltantes, entra na rua e fecha as vítimas, que já estavam fora do veículo.

Assustado, o motorista levanta as mãos e, em questão de segundos, os criminosos tomam o automóvel e fogem do local.

Segundo a mulher, os quatro homens já estavam vigiando a família antes da ação. A vítima disse que os suspeitos passaram por eles com o som alto, na Avenida Expedito Garcia, e esperaram o carro estacionar para agir.

Assim que os bandidos fugiram, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Na manhã desta terça-feira (07), o casal recebeu a notícia de que o carro tinha sido encontrado e registrado na Delegacia Regional de Vila Velha.

*Com informações das repórteres Jéssica Cardoso e Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda