Polícia

Briga de casal tem até copos arremessados em Vila Velha

O caso aconteceu no bairro Soteco. Suspeito e vítima apresentaram versões diferentes para o ocorrido

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher, de 34 anos, denunciou uma agressão do companheiro, de 35, durante uma discussão no bairro Soteco, em Vila Velha. De acordo com a vítima, o homem teria arremessado um copo de vidro contra o rosto dela e uma cesta de metal na cabeça, após uma crise de ciúmes.

A confusão começou após o casal passar o dia na praia, acompanhados da filha da mulher. Segundo a vítima, o companheiro ficou com ciúmes e começou a discutir. A situação piorou em um bar do bairro, onde a mulher relatou ter sido xingada e, em seguida, agredida na frente de testemunhas e da criança.

LEIA TAMBÉM: 

>> Mulher morta a tiros é encontrada em cima de moto em Cariacica

>> Ladrões roubam ou furtam um veículo por hora no Espírito Santo

>> Professor morre com mais de 20 facadas na Serra; adolescente é apreendido

Segundo informações da TV Vitória/Record, após o episódio no bar, a mulher foi para casa com a filha e, enquanto arrumava suas coisas para sair da residência, o companheiro chegou alterado e continuo as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito com um ferimento profundo no supercílio, que, segundo ele, foi causado pela mulher ao se defender com um copo de alumínio.

O homem contou uma versão diferente aos policiais. Ele afirmou que estava no bar com a companheira quando ela, por ciúmes, jogou o copo de vidro contra ele, iniciando a discussão. O suspeito também alegou ter sido agredido novamente pela esposa ao chegar em casa.

A mulher teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Já o homem foi levado para o hospital para tratar o corte no supercílio e, em seguida, encaminhado à delegacia, onde o delegado de plantão formalizou a denúncia. O caso segue sob investigação.

*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record