Polícia

Homem é assassinado com 14 tiros em Novo Horizonte, na Serra

Os suspeitos chegaram até a casa de Patrick Rocha de Oliveira, 22 anos, e o chamaram no portão, onde ele foi surpreendido com 14 tiros e morreu no local

O crime aconteceu na principal avenida do bairro Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado com 14 tiros próximo ao local onde morava, na avenida principal do bairro Novo Horizonte, na Serra. Somente nesta semana, este já é o segundo homicídio registrado na localidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Patrick Rocha de Oliveira, 22 anos, estava na casa onde morava há alguns meses com a família. Por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira (7), suspeitos chamaram para que ele descesse até o portão, onde foi surpreendido pelos disparos e morreu no local.

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Patrick havia saído do presídio há pouco tempo e era envolvido com o tráfico de drogas na região. No local onde foi morto há câmeras de videomonitoramento, mas o proprietário disse que elas não estão funcionando.

Sobre o assassinato de Patrick, a Polícia Civil informou que o crime está sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. Também informaram que a autoria e motivação são desconhecidas.

A Secretaria de Estado de Justiça disse que Patrick possui registros no Sistema Prisional do Estado em 2016 e também neste ano. Ele havia sido preso por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Com medo, moradores não deram entrevista, mas reclamaram à reportagem sobre os constantes assassinatos na região. No último domingo (4), um homem não identificado também foi morto em uma rus deserta do bairro.