Após criar a CPI da Pedofilia, o senador Magno Malta (PR) agora quer lançar uma nova Comissão Permanente de Investigação para apurar casos de maus tratos contra crianças em todo país. Segundo o republicano, a CPI apuraria não só denuncias de abuso sexual, mas também agressões, adoções ilegais, além de violências praticadas em creches e abrigos contra crianças e adolescentes.
Venda de órgão
Durante reunião nesta quarta-feira Malta afirmou que adoções para famílias internacionais são facilitadas e que, em alguns casos, são adotadas não para ter direito a um novo lar, a uma família, mas para serem desmontadas no exterior; já saem daqui com o coração, as córneas e os pulmões vendidos.
Em tudo dai graça
O ex-prefeito de Vila Velha Max Filho (PTB) mesmo tendo sido derrotado nas urnas para a Câmara vai promover um culto de ação de graças na Igreja Presbiteriana da Gloria, de onde é membro. No convite, Max diz que o “Deus a quem servimos é digno de ser louvado quando Ele nos dá a vitória e quando não a dá”. Está certo…!
Tatuagens
Foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa projeto do deputado estadual Da Vitória (PDT) que aplica multa de até R$ 10 mil para profissionais que fizerem tatuagem em menores de 16 anos sem autorização dos pais.
Legalização
O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, está disposto a acabar com a invasão de terras que acontecem no município. Ele acompanha pessoalmente a fiscalização dos técnicos da prefeitura aos locais onde há irregularidades.
Atendimento
O que se comenta em Águia Branca é que o prefeito da cidade, Ângelo Cortelette, o popular Brizola (PSB), anda meio sem paciência para atender seus correligionários. Dizem que ele tem deixado falando sozinho aqueles que vão procurá-lo no gabinete. Situação complicada…!
Tatuagens
Além da multa o tatuador (não sei a denominação da profissão) deve ser processado e até preso se for o caso. Mas de qualquer forma já é um começo.
Salomão
É! e daqui a 4 anos ele dá seu show de novo! TODOS CONTRA A HIPOCRISIA!
Sugiro que o leitor leia mais a Constituição Federal. Isso está previsto lá, no caso de menores. Só ler um pouco e perceberá que este projeto é redundante. Além disso, o Estado não consegue fiscalizar o que lhe compete, imagine fiscalizar o menor que tatuou. Só no ES mesmo.
PRECISAMOS DE HOMENS DE CORAGEM,QUE NÃO TEM MEDO DE POR A CARA,POIS O NOSSO ESTADO TEM MUITOS COVARDES, QUE SO FICAM AS ESCONDIDAS,SÓ PODEM USAR BANDEIRAS QUEM É DE LUTA E NÃO OS COVARDES QUE FICAM AS SOMBRAS DOS OUTROS,ESSES SIM SÃO OS VERDADEIROS HIPOCRITAS,PARABENIZO O SENADOR MAGNO MALTA PELAS IMPORTANTES BANDEIRAS QUE TEM LEVANTADO,E NÃO SÓ TEM AJUDADO O NOSSO ESTADO MAIS SIM O NOSSO BRASIL E MUNDO.